31 de agosto de 2012

Best buys: Primavera/Verão



Hoje decidi fazer uma lista de peças de roupa que achei que foram um "best buy" nesta estação; não só pelo preço, mas acima de tudo pelo conforto e liberdade de movimento que permitiam à M.








Estas jardineiras da H&M, que além de serem super fofas (o bolso em forma de coração e os folhos na parte de trás dão um toque muito feminino) são super práticas. A M. costuma usa-las com uma t-shirt básica da Zara, cor de laranja fluorescente, com ganchos a condizer! Um must! 
Quem se lembra de as ver num Baby look?




O macacão da Tuc Tuc, super fresco e prático, com abertura entre as pernas (com molinhas) que a M. usava com ou sem t-shirt, de acordo com a temperatura.



Já está um pouco curto, mas continuamos a usar; fica estilo corsário! Bem giro!



















Anteriormente fizemos um post sobre os pijamas BCottony e eu, como mencionei comprei 2. Este é o meu preferido! Um tecido super fresco e leve e com um padrão que eu adoro e a M. também.

Revelou-se o pijama ideal para as noites quentes.










E não podia deixar de fora os ténis preferidos da minha filhota: as suas Converse All Star cor de rosa que ela teima em ir buscar sempre que vamos sair!






Confesso que fiquei um pouco apreensiva quando o meu marido insistiu para comprarmos porque achei que ela não se ia sentir confortável e ia andar mal, mas o facto é que ela anda super bem com elas e nunca tropeça (algo que acontecia com uns ténis semelhantes que ela tinha da Chicco).











Partilhem connosco as vossas melhores compras!!

O nosso blog aqui.

J. 

Sem comentários:

Enviar um comentário