11 de março de 2013

O desafio - parte 1

A Joana do Blog By me passou-nos um desafio. Como aqui neste cantinho somos duas, hoje respondo eu (Magda) ao desafio e amanhã será a Joana.


A lista divide-se em 2 partes e depois passo o desafio a 10 pessoas diferentes (na próxima parte revelamos quem são!)!

Parte 1, sobre mim:

Prato favorito: Sushi
Peça de roupa e acessórios: Vestidos e sapatos
Música favorita: Christina Perri - A Thousand Years, uma música que marcou o nascimento da minha filha, era o que passava na rádio quando fui levada da sala de dilatação para a sala de partos.
Flor: Magnólias
Cor: Cor de Rosa
Cheiro favorito: O da minha princesa
Livro favorito: O Principezinho
Local: Perto do mar
Brincadeira favorita: Tudo o que envolver actividades com a princesa
Quotes mais importantes para a vida: Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje
Maior mentira: Que o Mundo pode ser perfeito
Maior traquinice: Acho que nunca fui muito traquina!
Gelado favorito: Morango
Profissão que queria ter: Sempre quis ter a minha profissão desde pequenina, nunca pensei noutra (Arquitecta)
Defeito da mãe: Ser super preocupada
Qualidade da mãe: Ser uma mãe presente

Parte 2, para os filhos:

Fecho os olhos e a primeira imagem que tenho de ti é... o teu olhar profundo
O que guardarias na caixa de recordações dos teus filhos... todos os momentos que passamos juntas
Lugares onde querias levar os teus filhos... Todos os que têm algum significado para mim
Coisas que gostas que eles te digam... Já diz mamãmã e apesar de ainda não ter percebido se tem mm o sentido, fico toda babada!
Coisas que não ias gostar que eles fizessem... Que não se lembrasse dos valores que lhe quero transmitir
O que não gostas de fazer aos teus filhos... tudo o que a faça chorar
Queres muito que os teus filhos busquem... a felicidade, qual é a mãe que não quer?





2 comentários: