7 de dezembro de 2016

Capas para o Inverno

De há uns tempos para cá passei a gostar imenso de capas. Acho que quando a minha mãe fez uma em malha para a M. percebi o quão versatil era! E a M. adorava usa-la, com calças, saias ou vestidos porque estava quentinha sem perder a liberdade de movimentos, que acontece quando veste o casaco.
Este ano tenho visto imensas, de vários modelos e materiais. Uma perdição portanto.

Até agora a minha preferida é a da Neck&Neck! É nestas alturas que tenho pena de viver num país onde as temperaturas de Inverno não vão abaixo dos 20C e por isso casacos e roupas quentes não são precisos.
 Neck&Neck:


Zara:


Moshino Kids:


Para uma ocasiao mais especial, da H&M:


E vocês? O que acham?
Siga-nos em:
Facebook | Pinterest | Instagram

Sem comentários:

Enviar um comentário